«O cara terminou comigo porque eu estava doente com epilepsia»

No mês passado, tive um evento terrível – separando meu ente querido. Estamos juntos há mais de 5 anos, superamos vários quilômetros e outras dificuldades que existem durante o relacionamento à distância. Nossas reuniões eram frequentes o suficiente se algum mal -entendido surgisse, eles sempre encontraram um compromisso.

Em junho, tive um ataque epiléptico, durante o qual fiquei extremamente emocional, o que o cara não estava pronto, embora eu tenha contado repetidamente sobre a presença de tal doença. O jovem também tem certas dificuldades de saúde, e eu sempre tentei ajudá -lo e o apoiava.

Depois que esse ataque aconteceu comigo, sua mãe decidiu que ele precisava me deixar para a próxima sala, supostamente para não irritar. Na manhã seguinte, pedi o perdão

da família inteira pelo meu comportamento inadequado. Seus pais pareciam entender tudo, mas o cara simplesmente parou de falar comigo.

Quando eu já precisava sair de casa, pedi perdão novamente. Mas depois de algumas horas, quando liguei para descobrir como ele estava, o cara disse que decidiu parar seu relacionamento comigo. Que ele não precisa mais deles.

Voltando para casa, liguei para ele novamente, querendo discutir tudo com mais detalhes, apenas ele não fez isso e simplesmente repetiu sua frase anterior sobre a despedida. Eu tentei desmontar com ele em uma rede social, mas essa tentativa também não teve êxito – ele começou a ignorar minhas mensagens.

Acabei de dizer que eu disse a ele muitas frases ofensivas. Eu nunca me lembro dos detalhes de tais convulsões e momentos da aura na frente.

Eu não tenho ideia de como levar um cara para uma conversa. Eu entendo que ele não conseguia parar de amar instantaneamente. Acredito que, com uma decisão tão estranha de encerrar o relacionamento «ajudou», sua mãe, que inicialmente me tratou incompreensivelmente: durante nossas conversas, tudo foi maravilhoso e, atrás de mim, ela recontou minhas frases para que tivessem um significado completamente diferente.

Eu realmente quero falar com ele, mas tenho medo de enfrentar a indiferença novamente. O que pode ser feito nesta situação?

É importante observar que ele falou sobre o desejo de me fazer uma oferta neste outono. Mas isso foi sobre isso somente depois das minhas repetidas dicas de que esse evento teve que acontecer por muito tempo.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *